Notícias

Projeto Social "Adoce Fazendo o Bem"

Na manhã de terça-feira (23/05), os alunos do 5º termo de Gestão Empresarial, período manhã da Fatec Deputado Júlio Julinho Marcondes de Moura (Fatec Garça), fizeram a entrega do valor arrecadado do projeto Adoce Fazendo o Bem. A importância de R$ 2.000,00 à instituição Casa Abrigo Sollar, da cidade de Garça.

O projeto é uma das atividades acadêmicas desenvolvida pela Fatec Deputado Júlio Julinho Marcondes de Moura, na disciplina de Gestão de Projetos Empresariais, que é ministrada pelo Professor Fábio Rodrigues Gonçalves. A referida disciplina instiga o aluno a desenvolver um projeto empreendedor, e tem como objetivo capacitá-lo a elaborar produtos ou a prestação de serviços, em todas as suas etapas, desde o processo de planejamento, identificando as oportunidades de investimento em mercados potenciais, até a avaliação do retorno das várias alternativas disponíveis, seguindo os princípios regidos pelo PMBOK (guia de gerenciamento de projetos).

A ação que teve seu início no mês de fevereiro, contou com o patrocínio das empresas Etiqueta Garça e Sorveteria Gygabon.

No decorrer dos meses os alunos trabalharam na produção, bem como também nas vendas de dois produtos idealizados e desenvolvidos pela turma, o Picolé de Morango Halls e a Trufa de Açaí.

Na entrega, esteve presente a representante da Patrulha Juvenil de Garça, Sra. Maira, coordenadora da Casa abrigo, e Sra. Mariana responsável pelo local.

O grupo agradece a toda a comunidade da Fatec Deputado Júlio Julinho Marcondes de Moura (Fatec Garça), que colaborou e abraçou o Projeto.

 

Postado por: Rafael Andriollo Publicado em: 31/05/2017 Mais notícias