Notícias

Alunos do Curso de Gestão Empresarial se classificam para a Segunda Fase dos Jogos Empresariais

A empresa Simulare especialista na área de simulação de gestão de negócios (jogos empresariais), nas áreas educacional e corporativas, realizou uma competição nacional aberta, de caráter educacional, com o objetivo de estimular o empreendedorismo e desenvolver competências de gestão de negócio. Esta competição foi direcionada a estudantes, que desejam aprender sobre gestão e empreendedorismo e colocar em pratica diversos conceitos relacionados a sua área de aprendizagem. A competição contou com a participação de 700 alunos, espalhados por todo território nacional.    

A Fatec Deputado Júlio Julinho Marcondes de Moura (Garça), contou com a participação dos alunos de gestão empresarial, EVANDRO ANTONIO DOS SANTOS e MAISA LUZIA PARUSSOLO DE FARIA, que representaram a instituição com enorme competência chegando até a segunda fase. Gostaria de parabeniza-los pela dedicação e empenho na competição, com certeza foi um grande aprendizado para ambos, pois mostraram sua capacidade de competição em um mercado competitivo.    

Os jogos empresariais são uma competição que simula a concorrência entre empresas dentro de um mercado. O jogo se baseia num modelo que abrange ao mesmo tempo as relações entre as empresas concorrentes, a interação entre os departamentos de cada empresa e a influência da situação econômica em geral.

Postado por: Rafael Andriollo Publicado em: 19/05/2017 Mais notícias