Projeto CPS & Microsoft

Centro Paula Souza e Microsoft Brasil

Parceria que visa incluir escolas do Centro Paula Souza nos programas acadêmicos da Microsoft Brasil que oferece tecnologia e treinamento. 

A Microsoft Brasil e o Centro Paula Souza possui um acordo de cooperação que beneficia as Fatecs e Etecs com as iniciativas do programa de parcerias acadêmicas que a empresa mantém no país. 

A expectativa é beneficiar mais de 20 mil alunos com os programas educacionais da empresa por meio da oferta de conteúdo didático e suporte técnico básico. A parceria também beneficia as escolas técnicas e tecnológicas da instituição com o programa acadêmico Microsoft Imagine, que dá acesso as ferramentas de desenvolvimento de software da Microsoft para uso educacional e de pesquisa.

Aliar tecnologia e educação é a melhor forma de ajudar as pessoas a atingirem o seu potencial e, consequentemente, construir um país mais justo do ponto de vista social e mais produtivo e competitivo no âmbito econômico e com isso facilitar o acesso dos professores e dos estudantes à tecnologia de ponta desenvolvida pela Microsoft e ensinar tecnologia básica nas faculdades do Centro Paula Souza. 

E-mail InstitucionalEsqueci meu e-mailEsqueci minha senhaArquivos da Área do AlunoDownloads MicrosoftDownload MS Office Pro PlusDownloads AutoDesk


Voltar