Você está em: Skip Navigation LinksPágina Inicial > Destaques

botão

A Faculdade de Tecnologia “Deputado Júlio Julinho Marcondes de Moura”, atendendo à solicitação da Coordenadoria de Ensino Superior (CESU), do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza (CEETEPS), constituiu por meio da Portaria nº004, de 19 de abril de 2016, a COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO (CPA).

Em conformidade com a Lei Federal 10861/2004, o dirigente máximo desta Instituição de Ensino assegurou a participação de todos os segmentos da comunidade universitária e da sociedade civil organizada. Desta forma, após aprovação da Congregação da Fatec Garça em 19 de abril de 2016, a CPA está composta pelos seguintes membros:

  • Profª. Ma. Cláudia Maria Bernava Aguillar - Presidente
  • Profª. Ma. Renata Ueno Sales – Docente
  • Fábio Henrique Angelo dos Santos – Servidor Técnico Administrativo
  • Renata Precípito Krusick - Discente
  • José Benevides Cavalcante – Comunidade Externa

Integrada ao Sistema Nacional de Avaliação da Educação Superior – SINAES, a CPA da Fatec Garça atuará de forma autônoma em relação a conselhos e demais órgãos colegiados existentes na Instituição de Ensino, com a função de coordenar os processos internos de avaliação da Instituição, de sistematizar e de entregar as informações solicitadas pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (INEP) e Ministério da Educação e Cultura (MEC).

No contexto educacional, toda avaliação tem como benefício intrínseco permitir que a Instituição de Ensino melhore a percepção de si mesma. Este é, precisamente, o objetivo geral do processo de autoavaliação da Fatec Garça e conduzirá os trabalhos realizados pela CPA. 

COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO
Fatec Garça
Maio de 2016